Botafogo anuncia a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Vasco


Em sua primeira coletiva desde que ingressou no Comitê Executivo de Futebol, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro anunciou a contratação do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, ex-Vasco e de 28 anos. Após revelar o novo reforço, afirmou que o Botafogo encerrou o ciclo de contratações nessa janela de janeiro.

– Em função do que aconteceu com Marcinho, vimos que as duas laterais estão sem reposição. O Federico (Barrandeguy, ex-Montevideo Wanderers), lateral-direito do Uruguai, já assinou tudo e deve chegar amanhã aqui.

– O Botafogo está contratando o Danilo Barcelos, que jogou no Vasco no ano passado. Já está acertado, está combinando o desligamento do Atlético-MG para assinar com o Botafogo. Já fez exames médicos, vai se integrar aqui em algum momento. Assim, a gente encerra as contratações a não ser que algum jogador saia nessa janela – disse em coletiva realizada no China Park, em Domingos Martins-ES, onde o clube realiza sua pré-temporada.

Em um ano de Vasco, Danilo fez 45 jogos e marcou cinco gols, um deles valeu o título da Taça Guanabara, conquistada em 17 de fevereiro do ano passado, com vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠