Futmesa: Vasco apresenta 6 reforços para a temporada 2020 da modalidade Dadinho


Vasco Futmesa

A UNIÃO FAZ A FORÇA.

Neste sábado, 11/01, a equipe do Vasco dadinho se reuniu para apresentar seus reforços e jogar o 1º interno de 2020.

Temos a felicidade de apresentar 6 reforços: Ademir Da Fonseca Junior, que veio do Duque de Caxias, Alexandre França Aires chegando do Fluminense e Julio Cezar Pereira Oliveira, Armando Daemon, Cello Fish e Roberto Adriano Fernandes Garcia vindos do TTC. Sejam muito bem-vindos à nossa família. Esperamos que tenham muito sucesso e, principalmente, que sejam muitos felizes vestindo a Cruz de malta.

Os 17 presentes foram divididos em 3 grupos, onde 2 de cada passavam para a 2ª fase, além dos 2 melhores 3º colocados.

No grupo 1, Eduardo Rocha, que veio embalado pela campanha no 1º quinta na colina, ficou com a primeira colocação de forma invicta. Bruno Romar, também invicto, porém com 1 empate a mais, ficou com a 2ª colocação. Rafael Clem ficou em 3º e também beliscou uma das vagas na 2ª fase.

No grupo 2, Brayner Wertmuller ficou com a 1ª colocação grupo e a 1ª colocação geral do campeonato. Cleciano Farias Menezes garantiu a 2ª vaga e Marcello Fish conquistou a última vaga do grupo, e dos 3º colocados.

No grupo 3, Renato Pereira Oliveira se recuperou da campanha na quinta-feira e ficou com a liderança do grupo. Adriano ficou com a 2ª colocação.

QUARTAS DE FINAL

Brayner x Marcello Fish

Os 2 atletas já tinham se enfrentado na fase de grupos, Marcelo estava jogando cada vez melhor contra Brayner, mas esse redator abriu o placar na saída de bola. Marcelo não se abateu e virou o jogo no segundo tempo, porém Brayner conseguiu fazer a 2ª virada da partida e fechar o placar em 3×2. Belo desempenho do reforço cruzmaltino, que por pouco não saiu classificado.

Bruno Romar x Adriano

O capitão vem embalado pelos últimos resultados, tem treinado mais esse ano e vinha invicto da fase grupos. O reforço cruzmaltino, bicampeão brasileiro pelo TTC, sabe jogar jogos grandes e também vinha invicto. Expectativa de um jogaço, que eles atenderam. Depois de uma aula de ofensividade, Romar 5×4 Adriano e vaga garantida na semifinal.

Oliveira x Clem

Oliveira vinha embalado pela campanha na fase de grupo, tinha vantagem do empate e ainda saiu fazendo 1×0. Clem não queria saber de nada disso e virou o jogo para 2×1, mas Oliveira mostrou calma e competência para virar para 5×2 e fechar a partida.

Edu x Cleciano

Edu fez a 2ª melhor campanha geral e como “prêmio” enfrentou Cleciano Farias Menezes, carinhosamente apelido de iceman pela sua frieza nos momentos decisivos. Edu tinha vantagem do empate, mas Cleciano, fazendo jus ao seu apelido, venceu por 3×2 e colocou seu nome entre os 4.

SEMIFINAL

Brayner x Romar

Detentor de uma ofensividade absurda, misturada com uma das melhores defesas do país e o conhecimento absurdo que tem sobre mim, Romar é o adversário mais difícil para esse jovem redator. Quem nos conhece sabe a dificuldade que tenho de jogar contra ele. Parecia que o dia era do capita mesmo. 2 chutes e 2×0 no placar. Brayner foi com calma tentando diminuir a partida, procurando as bolas que mais gosta de chutar e conseguiu chegar ao empate no primeiro tempo. No segundo tempo, 3 gols praticamente seguidos fecharam o jogo em 5×2 e deram a classificação na final para o mais novo da família.

Oliveira x Cleciano

2 atletas que se conhecem muito, com vantagem para Oliveira. Cleciano não queria saber disso e começou a fazer gol, Oliveira não ficou pra trás. Após um jogaço, Oliveira vence por 5×4 e carimba o passaporte para a finalíssima.

FINAL

Brayner x Oliveira

Brayner, mesmo com a vantagem do empate, começou com tudo, sem dar chance para Oliveira. Abriu 4×0 rapidamente e fez o atleta do Vasco tentar mudar seu estilo de jogo, sem sucesso. No final, Brayner conseguiu fechar por 8×1 e se tornar o 1º campeão interno de 2020.

Parabéns a todos os participantes! Esperamos os atletas cruzmaltinos, e os visitantes, nesta quinta-feira, no nosso tradicional Quinta na Colina.

Fonte: Facebook Vasco Futmesa

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠