Especulado no Vasco, Fernando Prass tem acerto encaminhado com o Ceará


Fernando Prass, que em 2019 estava no Palmeiras, tem acerto encaminhado com o Ceará para 2020. O GloboEsporte.com confirmou a informação na noite desta quinta-feira (8). Prass está livre no mercado, o que facilitou as negociações, e é considerado um nome experiente e de peso, que pode agregar ao perfil de elenco que o Ceará está montando.

Experiente, o arqueiro de 41 anos estava no Alviverde desde 2013 e foi titular boa parte do período de seis anos que esteve no time paulista, conquistando dois títulos do Campeonato Brasileiro (2016 e 2018). Porém, em 2018, perdeu espaço com a chegada de Weverton. Na última temporada, fez apenas 11 partidas.

Mesmo assim, deixou o clube com status de ídolo. Ao todo, foram 274 jogos, muitos momentos marcantes e um feito inédito nos 105 anos de clube: nunca um título alviverde havia sido conquistado com um gol de goleiro até a Copa do Brasil de 2015, quando o camisa 1 cobrou a última penalidade contra o Santos e garantiu a primeira taça da história do Allianz Parque.

Fernando Prass, que completará 42 anos em 9 de julho, já passou também por Grêmio, Vila Nova-GO, Coritiba, União de Leiria-POR e Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠