Próximo adversário do Vasco, Cruzeiro anuncia saída de Abel Braga


Abel Braga, do Cruzeiro, na partida contra o Santos (Foto: Marcello Zambrana / Estadão Conteúdo)

Zezé Perrella diz que a responsabilidade de deixar o Cruzeiro na primeira divisão é dos jogadores: “Tô contando com eles”.

Zezé: “Se quiser barrar o time todo e colocar o júnior, o Adilson vai ter meu apoio.”

Zezé sobre volta de Adilson Batista: “Todos vocês sabem da minha relação de amizade com o Adilson. Eu tenho absolutamente confiança nele. Ele precisa dá a volta por cima. Quando o Ceará mandou ele embora, eu falei: “Como tem coragem de mandar embora faltando quatro jogos?” Hoje, estamos fazendo a mesma coisa. A chance do Adilson dar a volta por cima é classificando o Cruzeiro. O Adilson não tem nem contrato, eu falei: “Vem, tira o Cruzeiro dessa e depois a gente conversa.” Ele vem nesse sacrifício.”

Adilson Batista, em 2010, no comando do Cruzeiro

Adilson Batista, em 2010, no comando do Cruzeiro (Foto: Reprodução / TV Globo Minas)

– Os pagamentos que a gente conseguiu fazer eu só paguei 50% da folha. Ele abriu mão da premiação e perguntou se a gente conseguiria pagar os outros 50%. Normal. Ele vacilou. Deve ter mandado para um amigo, porque isso jamais partiria de mim. Eu acho legítimo, se eu devo para você e você vir cobrar é legitimo. E ninguém tem que chamar ninguém de mercenário por isso não. Temos preocupações maiores – disse Zezé sobre o áudio do Thiago Neves

“Posso contratar alguém? Não! O que eu tenho é isso aí, que ele tenham vergonha cara! Quanto mais pressão é pior. O que nos temos é isso ai. Quem tem que tirar o Cruzeiro dessa situação são esse jogadores aí. Ano que vem é outra coisa. Todos esses caras aí, têm contrato de 2, 3 anos. Contratos quase vitalícios. Quem ficar, tem que ter culhão, se não se adaptar que procurem outros clubes.”

 

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠