Internacional terá técnico interino neste domingo contra o Vasco


Após ir à Argentina apresentar proposta a Eduardo Coudet, o Inter vê avanço no objetivo de contratar um novo treinador para substituir Odair Hellmann. O objetivo é conseguir finalizar o negócio e anunciar a contratação até o início da semana que vem – seja o argentino ou outro nome. Até lá, Ricardo Colbachini seguirá no cargo de forma interina e vai comandar o time contra o Vasco, no domingo, no Beira-Rio.

O treinador do time sub-23 estará no comando da equipe pela segunda vez nesta quinta-feira, contra o Avaí, na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ele foi chamado para assumir o time após a demissão de Odair e comandou o time no empate sem gols contra o Santos, domingo passado.

O anúncio na semana que vem é considerado um bom cenário para o clube. Afinal, será a última semana limpa para treinamentos, com 11 rodadas para o final do Brasileirão. Se não conseguir efetuar a contratação até lá, é provável que Colbachini siga no cargo até o final da temporada.

Até a tarde desta quinta-feira, a direção não tinha acordo fechado com nenhum treinador. A preferência, no entanto, é clara: dirigentes do clube gaúcho foram a Buenos Aires para fazer proposta a Eduardo Coudet, do Racing. Embora os valores tenham agradado o argentino, o clube ainda aguarda proposta.

A comitiva do Inter retornou nesta quarta-feira da Argentina. Estiveram presentes no encontro o vice de futebol Roberto Melo, o diretor-executivo Rodrigo Caetano e o gerente de mercado Deive Bandeira. As conversas foram consideradas “produtivas” pelo clube.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠