Vasco x Botafogo: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Separados por apenas um ponto, Vasco (31) e Botafogo (30) se enfrentam às 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira, em São Januário com um único objetivo: vencer para se afastar ainda mais da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 25, o CSA abre a lista dos quatro últimos colocados.

Pelo lado do Vasco, o técnico Vanderlei Luxemburgo já não poderá contar mais com o atacante Talles Magno, que se apresentou à Seleção Sub-17 para o Mundial da categoria. Já o Botafogo terá a reestreia do técnico Alberto Valentim. Ele volta ao clube depois de passagem pelo Avaí.

Transmissão: Globo (com Luis Roberto, Roger Flores e Junior) e Premiere (com Jader Rocha e Grafite).

Tempo real: no GloboEsporte.com, com vídeos. Depois do jogo, o site transmite ao vivo análises e as entrevistas coletivas dos dois times.

Vasco – técnico Vanderlei Luxemburgo

O Vasco já não conta mais com seu principal jogador, Talles Magno, que está com a seleção brasileira sub-17. Por isso, Vanderlei Luxemburgo vai mexer na equipe que foi titular contra o Fortaleza. Felipe Ferreira, recém-chegado, ganha a vaga no meio de campo ao lado de Richard e Bruno Gomes, que também será promovido.

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com

Quem está fora: Talles Magno, Raul, Fellipe Bastos, Breno e Ramon.

Pendurados: Henrique, Ricardo, Rossi e Yago Pikachu.

Botafogo – técnico Alberto Valentim

Depois de um ano e quatro meses, Alberto Valentim está de volta ao Botafogo. O técnico fará sua reestreia nesta quarta-feira diante do Vasco, clube que comandou de agosto de 2018 a abril de 2019 e conhece bem. Para sua primeira partida, o treinador teve apenas dois dias para treinar e não fará grandes mudanças na equipe.

Sem Carli, com dores musculares, Marcelo volta a ser titular. Gatito, que se reapresentou nesta terça após defender a seleção paraguaia em dois jogos, ficou na academia e deve ser desfalque. Yuri ganha nova chance na vaga de Gilson, com lesão confirmada no joelho direito. Na frente, Pimpão também deve ser titular ao lado de Luiz Fernando e Diego Souza.

Quem está fora: Gilson (joelho direito) e Alex Santana (pé esquerdo).

Pendurados: Marcinho, Fernando, Gustavo Bochecha, Alex Santana, Valencia e Victor Rangel.

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Botafogo para enfrentar o Vasco — Foto: GloboEsporte.com

Flávio Rodrigues de Souza (SP) apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP). O árbitro de vídeo (VAR) será Braulio da Silva Machado.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠