Danilo Barcelos ou Henrique: a forte disputa na lateral esquerda do Vasco


Se a espinha dorsal do Vasco de Vanderlei Luxemburgo está desenhada, a posição de lateral-esquerdo titular é uma grande incógnita: Danilo Barcelos e Henrique vivem duelo intenso e, nas últimas rodadas, ambos foram utilizados. E a expectativa é de que o duelo apenas se mantenha até o fim do ano.

Contra a Chapecoense, Henrique substituiu Danilo, mas o contrário foi visto na rodada anterior, diante do Bahia, e no fim do mês passado, no embate com o São Paulo. Diferentes resultados e cenários para a utilização de cada um, mas a parte técnica, semana após semana, parece pesar.

– Como o professor fala, temos que estar sempre querendo o nosso melhor. E ele tenta buscar o nosso melhor sempre. Estamos todos aqui para ajudar e, se precisar entrar no decorrer do jogo, temos que dar o nosso máximo e sair com a vitória, que é o mais importante – afirmou Henrique ao site oficial do Vasco.

Para o duelo deste domingo, contra o Athletico-PR, Danilo Barcelos deve ser mantido. O concorrente tem até sábado para tentar ganhar a posição.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠