Reintegrado ao elenco, Ribamar pode ser titular neste sábado contra a Chapecoense


Reintegrado ao elenco na última semana, o atacante Ribamar pode ganhar a primeira oportunidade como titular sob comando de Vanderlei Luxemburgo. No treino desta sexta-feira, no CT do Almirante, ele testou o jogador no lugar de Marrony. Ribamar chegou a entrar no segundo tempo da derrota para o Bahia, no último sábado, em São Januário, substituindo Clayton.

O treinador montou a equipe dessa forma na atividade que antecede a partida contra a Chapecoense, neste sábado, 19h (de Brasília), na Arena Condá: Fernando Miguel, Caceres, Henriquez, Castan e Danilo; Richard, Raul e Marcos Junior; Rossi, Ribamar e Talles.

Ribamar estava treinando separado do elenco, mas foi bem avaliado pelo auxiliar Ramon Menezes, o que convenceu o técnico Vanderlei Luxemburgo a lhe dar nova oportunidade e reavaliá-lo. O jogador tem contrato com o Vasco até o fim de 2020. Talles, que chegou na quinta-feira após amistosos com a seleção brasileira Sub-17, trabalhou normalmente.

O time reserva ficou com Sidão, Werley, Breno, Ricardo e Henrique; Fellipe Bastos, Valdivia e Marquinho; Gabriel Pec, Marrony e Clayton.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠