Salário de Coutinho é a chave para Barcelona pagar Neymar


O Barça está passando pela semana mais intensa do mercado. O elenco deve estar absolutamente fechado em questão de dias e o objetivo principal é contratar Neymar. Mas para o brasileiro chegar à equipe Blaugrana (muito progresso está sendo feito na negociação com o PSG) é absolutamente essencial que Coutinho saia. O Barça só poderia assumir o salario de Ney sem exceder o limite salarial se Coutinho sair nas próximas horas.

O departamento esportivo do Barcelona está ciente do progresso feito por Neymar e, portanto, está correndo para remover jogadores e aliviar a massa salarial. O primeiro foi Malcom, que vai liberar cerca de três milhões de euros, e também se trabalha na saída da Rakitic na operação de Neymar, para que cinco milhões a mais sejam liberados. A chave é salvar os 12 milhões de Coutinho para ter espaço suficiente para a entrada de Neymar.

Os executivos do clube desenharam esse cenário, mais a saída de Rafinha, para completar o plantel e deixá-lo fechado à custa de alguma outra saída indesejada, algo que é considerado muito improvável. As peças se somam pouco a pouco, embora todas as operações sejam complicadas.

Fonte: sport.es

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠