Torcedor do Atlético-MG morre após passar mal durante jogo em BH: ‘Só fazia o bem’


Um torcedor do Atlético-MG morreu na noite desta quarta-feira após passar mal enquanto assistia uma partida do seu time do coração contra o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, acompanhava seu filho de 5 anos.

As primeiras informações indicam que ele sofreu um infarto. O rapaz chegou a ser socorrido pela equipe de emergência, mas morreu a caminho do Hospital João XXIII, também na capital mineira.

Parentes e amigos de Luciano ficaram desolados com o acontecimento. A irmã dele, Luciene Oliveira, escreveu em seu perfil de rede social que gostaria de acreditar que isso fosse um pesadelo.

“Como eu gostaria de acreditar que é um pesadelo e ter você de volta. Mas não, você se foi, meu irmão, meu lindo. Fico perguntando por que, meu Deus. Não tenho resposta. Só momentos e dor. Dói, mas dói tanto. Te amarei pra sempre, meu chato!”, disse ela.

Luciano foi descrito por um amigo como uma pessoa que “tinha um coração tão grande” e que “só fazia o bem, sempre pronto para ajudar o próximo”.

“Agora sinto uma mistura de felicidade de ter tido a honra de lhe conhecer e ao mesmo tempo uma raiva intensa de ter partido. Como alguém que batalhou tanto pra chegar aonde chegou pode ter destino tão triste assim. Prata da casa, desde novo trabalho e cresceu até ser reconhecido no seu local de trabalho. Estudou numa ótima faculdade e se formou com louvor. Conheceu uma mulher linda e de grande coração e se casaram, tiveram um filho lindo e assim tiveram uma vida que muitos gostariam, mas o destino é implacável”, lamentou.

Leia abaixo a nota da Arena Independência:

“A Arena Independência informa que durante a partida desta quarta-feira (17), um torcedor do Atlético passou mal e foi imediatamente atendido pelos socorristas e encaminhado ao posto médico. O mesmo estava inconsciente e com quadro de parada cardiorrespiratória e todos os procedimentos protocolares de atendimento foram realizados pelos médicos de plantão. O paciente foi prontamente encaminhado para o Pronto Socorro João XXIII, mas infelizmente veio a óbito. A Arena Independência lamenta profundamente o acontecido e se solidariza com seus familiares e amigos”.

Fonte: EXTRA

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠