Reforços caseiros: Vasco conta com 3 retornos importantes para o Brasileiro


Com apenas duas contratações até o momento durante a parada da Copa América – Richard e Marquinho, o Vasco tem nos retornos de três importantes “reforços caseiros” para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro: os zagueiros Leandro Castan e Breno, além do lateral esquerdo Ramon.

Castan e Breno disputaram ontem (10) um coletivo em Foz do Iguaçu (PR) – onde a equipe realiza o fim de seu período de treinamentos – e demonstraram estar recuperados de suas respectivas lesões.

O capitão Leandro Castan tinha uma contusão mais simples, muscular, mas que o fez ficar fora da equipe desde a partida contra o Santos, dia 24 de abril.

Já Breno enfrentou uma situação muito mais complicada. Com um histórico de lesões no joelho, ele está afastado dos gramados há 11 meses. Por conta de todo o drama, sua participação no coletivo foi considerada uma vitória e comemorada pelos companheiros. “Foi muito bom ver o Breno treinar depois de quase um ano. É um cara que trabalha muito e fala sempre que só de treinar é muito bom. Fico muito feliz por ele. Espero que ele consiga dar sequência, não sinta mais nada e possa jogar esse ano”, declarou ao site oficial do Vasco o zagueiro Ricardo, que com os desfalques dos experientes defensores, tornou-se titular e teve boas apresentações.

Outro que deve retornar no segundo semestre, mas que ainda não tem previsão de volta, é Ramon. Ele rompeu os ligamentos cruzados do joelho esquerdo em 14 de novembro do ano passado, na partida contra o Atlético-PR e, desde então, enfrenta um doloroso processo de recuperação. No momento o jogador já está na transição para o gramado.

Fonte: UOL

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠