Após estreia no Vasco, Talles Magno revela surpresa, “dor de cabeça” e “sonho realizado”


O último domingo ficará marcado na memória do jovem Talles Magno, atacante do Vasco. Aos 16 anos, o jogador estreou no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos, e se tornou o mais novo a entrar em campo pelo time profissional do Cruz-Maltino no século, superando Paulinho, hoje no Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A estreia se tornou ainda mais especial por ter sido uma surpresa para Talles Magno. A subida ao profissional foi rápida – Luxemburgo o convidou para treinar com a equipe durante a semana – e deu até dor de cabeça na véspera. Tudo isso passou quando chegou ao Nilton Santos, com um sorriso no rosto.

– Um dia antes eu estava muito nervoso, me deu até dor de cabeça, mas chegou na hora do jogo, encostei no estádio e pensei: “é um sonho realizado”. Entrei lá e dei o meu melhor. Pensei: “se entrar, vai ser uma oportunidade incrível” – disse o garoto em entrevista à Vasco TV.

Quando foi chamado para treinar no profissional, Talles Magno pensou que seria apenas um rápido período de testes.

– Estou trabalhando desde criança, desde pequeno, desde os 10 anos de idade no clube, que sempre me concedeu tudo. É um sonho realizado poder estrear. Ainda mais estrear tendo essa marca batida dos jogadores (mais jovens). Quando comecei a treinar nos profissionais, achei que ia lá só dar meu melhor, depois descer (para a base) para continuar minha rotina – contou.

Depois do jogo contra o Botafogo, Talles Magno foi agradecer.

– Fiquei muito feliz. Ficou todo mundo muito emocionado na minha família. No dia do jogo fui direto à igreja agradecer ao Papai do Céu.

 — Foto: Divulgação

— Foto: Divulgação

Seja Sócio Gigante agora

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠