Rossi frisa que Vasco precisa de reação rápida, e projeta jogo contra o Fortaleza: ‘Uma decisão’


Após o último treino do Vasco antes de enfrentar o Fortaleza neste domingo, o atacante Rossi destacou nova semana de treinos com Vanderlei Luxemburgo, e quer começar a reação da equipe no Brasileirão já neste fim de semana.

Sem competições paralelas ao Brasileirão, o Vasco teve sua segunda semana seguida de treinos com Luxemburgo. Rossi ressaltou a importância deste fato antes de ir para a “decisão” contra o Fortaleza.

“Encaramos essa partida como uma final, assim como precisa ser em todos os jogos do Brasileiro, ainda mais nesse momento que a situação não é das melhores. Aproveitamos a semana cheia para trabalhar bastante. A estratégia já está montado, e vamos procurar colocar em prática tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passou. Ele é um grande treinador, os títulos falam por si só, e contamos muito com a experiência dele”, declarou ao site oficial do Vasco.

“Temos que sair o quanto antes dessa situação, até para podermos lutar por algo maior depois da Copa América, mas sabemos das dificuldades que teremos. Enfrentar o Fortaleza aqui não é fácil. Conheço alguns jogadores que estão lá. O Wellington Paulista, por exemplo, é um grande amigo meu. É um time rápido e muito traiçoeiro, digamos assim, pois tentam fazer o resultado no contra-ataque. Estamos cientes dos perigos e estamos preparado para fazer um grande jogo”, concluiu.

Rossi tem dois gols na temporada pelo Vasco e tem sido um dos destaques da equipe dentro de campo.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠