Jorge Jesus diz que sempre sonhou em trabalhar no Brasil, e empresário pede pressa


Alvo do Vasco, o técnico português Jorge Jesus tem o sonho de trabalhar no Brasil. A declaração foi dada por ele em entrevista ao jornal “A Bola”. Já seu empresário, Octávio Machado, confirmou a possibilidade de o treinador desembarcar no Rio de Janeiro, mas cobrou pressa na definição.

“Se há país em que sempre sonhei trabalhar foi no Brasil”, disse Jesus em Portugal, sem dar maiores detalhes do convite que recebeu do time brasileiro, sem técnico desde a queda de Alberto Valentim.

O agente do treinador, por sua vez, confirmou o convite vascaíno, através do diretor de futebol, Alexandre Farias, e também do presidente Alexandre Campello. Segundo ele, com a proximidade do início do Campeonato Brasileiro, um eventual acerto deve acontecer de forma rápida.

“O que posso dizer é apenas confirmar tudo que vi na rede social. (Jesus) Recebeu um convite do Vasco, através de seu presidente e diretor. É o que existe neste momento. As coisas tem que se resolver muito rapidamente, porque o Campeonato Brasileiro começa nesta semana. Naturalmente, as coisas têm que se resolver rapidamente”, disse, em entrevista à “CMTV”.

Multicampeão por Benfica e Sporting, Jesus está desempregado desde que deixou o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde, claro, recebia salário muito maior do que o Vasco pode pagar.

“Está em aberto. Não são só as motivações financeiras que vão levar Jorge a tomar a decisão”, desconversou o empresário do treinador em relação ao assunto.

Fonte: ESPN

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠