Valadares encara Santos para mostrar credenciais e tentar cativar vascaínos


Ainda não se sabe se será apenas um jogo ou sua estadia no profissional se prolongará. De qualquer forma, o técnico Marcos Valadares – que encantou a torcida na campanha do vice-campeonato da Copinha este ano – terá a chance de apresentar suas credenciais no profissional do Vasco encarando logo uma pedreira hoje, às 19h15, em São Januário (RJ): o Santos, pela quarta fase da Copa do Brasil, após uma derrota por 2 a 0 no jogo de ida, na Vila Belmiro (SP). O profissional, que até aqui construiu sua carreira nas divisões de base, é bem visto pela diretoria vascaína, mas ainda não há um consenso se este é o momento certo para efetivá-lo de vez ou se o melhor é ir preparando-o aos pouco.

O profissional, que até aqui construiu sua carreira nas divisões de base, é bem visto pela diretoria vascaína, mas ainda não há um consenso se este é o momento certo para efetivá-lo de vez ou se o melhor é ir preparando-o aos poucos.

Na partida de hoje, ele terá a companhia do auxiliar-fixo Ramon Menezes, que foi contratado no início desta temporada.

Valadares tem como principal característica a posse de bola, algo que ficou nítido na campanha do Vasco na Copa São Paulo de futebol júnior.

“Trabalho no futebol há 18 anos. Trabalhei em equipes Sub-20 do Brasil. Além do Vasco, no Cruzeiro, Palmeiras e Fluminense. Gosto de um jogo bem organizado, um jogo ofensivo, de posse de bola, controle de jogo, que permita que meu time crie boas oportunidades de gol”, disse ao site oficial do Vasco.

Mesmo com a efetivação de muitos garotos para o time de cima após a Copinha, o treinador conseguiu manter o nível de atuação no sub-20 e classificou a equipe para a semifinal da Copa do Brasil da categoria, quando o Cruzmaltino enfrentará amanhã o Palmeiras, em São Januário, pelo duelo de ida, mas sob o comando do auxiliar Diogo Siston.

Confiante contra o Santos

Apesar de a missão ser dura, Marcos Valadares está confiante em um bom resultado diante do Santos hoje à noite.

“Ficamos muito felizes por estar no clube e ver que a diretoria valoriza os profissionais que vem trabalhando e desenvolvendo um projeto aqui no Vasco. Fico contente e confiante para desempenhar um bom papel. Acredito que a gente possa ter um sucesso já nesse jogo diante do Santos. Tenho certeza que faremos um grande jogo”.

Fonte: UOL

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠