Castan minimiza rusgas com Gabigol no Flamengo x Vasco, mas admite: ‘Ele é muito chato’


A “inimizade” entre a defesa do Vasco e o atacante Gabigol, do Flamengo, ficou no passado. Ou pelo menos nas finais do Campeonato Carioca, quando o Cruz-Maltino perdeu por 2 a 0 nos dois jogos e ficou com o vice-campeonato. O zagueiro Leandro Castán deixou as rusgas de lado, apesar da cena que viralizou nas redes sociais com o camisa 9 com risada de deboche após o defensor e Werley, seu companheiro no Gigante da Colina, se chocarem em campo para defender uma bola com o rival.

Werley chegou a ir para cima de Gabigol após a cena. Mas durante o duelo, outras situações quentes entre a defesa vascaína e o atacante rubro-negro acirraram o confronto. Castán ainda admitiu.

– Coisa de jogo. O que acontece ali, fica ali. Ele está defendendo o time dele e eu o meu, acontece isso. Sou chato dentro de campo, como qualquer time e vida que segue. Ele é muito chato, mas faz parte. Ele é um jogador de qualidade, um garoto que tem um futuro pela frente. Saiu vitorioso e vamos trabalhar para da próxima vez sairmos vitoriosos – disse na coletiva de imprensa nesta segunda-feira.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠