Guarda Municipal atuará com 183 agentes no 1º jogo da final do Estadual


A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar com 183 guardas no patrulhamento da primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo, que acontece no domingo, dia 14, a partir das 16h, no Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.

O esquema de patrulhamento terá início às 12h com o foco no ordenamento urbano e no controle e na orientação do trânsito, coibindo o estacionamento irregular no entorno do estádio e nas principais vias de acesso, como as ruas Arquias Cordeiro, José dos Reis, Goiás e Avenida Dom Hélder Câmara. A operação também vai contar com reforço dos grupamentos especiais de Cães, Tático Móvel e de Operações Especiais.

A Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer), vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública, atuará com reboques no esquema de patrulhamento no entorno do estádio Nilton Santos com objetivo de coibir o estacionamento irregular nas vias.

Em caso de veículo removido, o cidadão deve imprimir a Guia de Pagamento e de Remoção (GPR), pelo site da Prefeitura ou no próprio Depósito da Prefeitura, que fica localizado na Avenida Pedro II, 67, na esquina com a Avenida Francisco Bicalho, próximo à Leopoldina. O Depósito da Prefeitura funciona todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 8h às 17h.

Link para consulta de veículo rebocado: https://bit.ly/2Ct2y4z

A GM-Rio recomenda aos torcedores que utilizem o transporte público, de preferência os trens da Supervia nos ramais Japeri e Santa Cruz, que fazem parada na Estação Olímpica de Engenho de Dentro, que dá acesso ao estádio.

Fonte: Site da Prefeitura do Rio de Janeiro

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠