Valdir Bigode é anunciado como técnico do Vitória-ES, que disputará o Brasileiro da Série D

Em meio a disputa por uma vaga na decisão do Campeonato Capixaba 2019, o Vitória-ES anunciou a contratação de Valdir Bigode para o comando técnico do clube na Série D do Campeonato Brasileiro 2019, que se inicia no próximo mês. Wesley Martinelli, atual treinador, permanece à frente do Alvianil no Estadual.

Após alguns anos na comissão técnica permanente do Vasco da Gama, onde foi ídolo como jogador, Valdir Bigode assumiu o comando técnico da Cabofriense e dirigiu o clube na Taça Rio deste ano.

De acordo com Ademar Rocha, presidente do Vitória-ES, a negociação com Valdir se arrastou por um mês. O contrato, que foi assinado na tarde desta quinta-feira, é válido por toda a participação do Alvianil na Série D.

– Estávamos conversando com ele há 30 dias. Mantemos sigilo, não deixamos vazar para não criar problemas para o Capixabão. O Wesley (Martinelli) faz um grande trabalho e tem prestígio. Mas ele (Valdir) já acompanha o trabalho a partir da próxima semana, porque a Série D se inicia nos próximos dias.

Dependendo do desempenho do Vitória-ES na Quarta Divisão e da vontade de ambas as partes, o contrato pode ser prorrogado para a disputa da Copa Espírito Santo, no segundo semestre.

– O contrato é até o final da Série D. E depois a gente vê se prorroga pra Copa Espírito Santo – finalizou Ademar Rocha.

Campeonato Capixaba 2019

O Vitória-ES entra em campo neste sábado, às 14h30, no estádio Salvador Costa, em Bento Ferreira, para enfrentar o Estrela do Norte, pelo jogo de volta das semifinais do Estadual. O Alvianil precisa vencer o adversário por dois gols de diferença para chegar à decisão. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!