Sub-20 vence o America-MG e fica em vantagem nas quartas da Copa do Brasil


O sub-20 do Vasco da Gama segue invicto na temporada. Desta vez, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Gigante levou a melhor diante do América-MG, pelo placar de 3 a 0. No Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (10/04), Linnick (2) e Talles marcaram os gols da vitória. As equipes se reencontram na próxima quarta-feira (17), às 15 horas, em São Januário.

O JOGO
Na casa do América-MG, foi o Vasco quem começou pressionando. E aos seis minutos, João Pedro entrou com qualidade na área e foi derrubado. Linnick foi para a cobrança de pênalti e converteu para colocar o Gigante na frente: VASCO 1 a 0. Na sequência, aos 10 minutos, Coutinho fez boa jogada individual pela esquerda e cruzou, mas a zaga adversária apareceu para cortar. Mais tarde, aos 40 minutos, o Gigante da Colina ampliou. Caio Lopes recebeu e deu bela assistência para Talles sair de frente para do camisa 1 mineiro e mandar no fundo da rede: VASCO 2 a 0.
Na volta para o segundo tempo, o adversário tentava buscar a igualdade e o Vasco se mantinha controlado nas ações do jogo. Aos 26 minutos, Vinicius, que entrou no decorrer da segunda etapa, sofreu pênalti. Mais uma vez Linnick foi para a cobrança e não desperdiçou: VASCO 3 a 0.
Escalação do Vasco: Lucão, Tenório, Ulisses, Kainandro e Coutinho; Bruno, Caio Lopes e Linnick; João Pedro, Talles (Vinicius) e Ramon. Técnico: Marcos Valadares.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠