Vasco x Avaí: tudo que você precisa saber sobre a partida pela terceira fase da Copa do Brasil


Vasco e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. O jogo de volta será em 10 de abril, na Ressacada.

Campeão da Taça Guanabara e líder na classificação geral do Campeonato Carioca, o Vasco busca manter sua invencibilidade e, consequentemente, conseguir um bom resultado no primeiro jogo em casa. O título da Copa do Brasil é um objetivo anunciado abertamente pelo técnico Alberto Valentim. Além disso, o time busca a vitória para homenagear o ex-presidente Eurico Miranda que morreu na última terça-feira.

Dentro do G-4 do Campeonato Catarinense e em bom momento, os próximos dias serão importantes para o Avaí. Além do jogo com o Vasco, o Leão tem no domingo o arquirrival Figueirense, no clássico de Santa Catarina. Nesta quinta, o objetivo é um resultado que dê confiança para o jogo da volta, na Ressacada.

Transmissão: SporTV e PFCI (com Gustavo Villani e Raphael Rezende).O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real com vídeos.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

Vasco – técnico: Alberto Valentim

Alberto Valentim tem a intenção de manter a mesma escalação que empatou em 1 a 1 com o Flamengo, no último sábado. Assim, Thiago Galhardo permanece como titular, e Bruno César fica como opção no banco de reserva. Maxi López formará o trio de ataque com Pikachu e Marrony.

Outro que fica como boa opção na reserva é o atacante Rossi, que vem entrando frequentemente e fazendo boas apresentações. A diretoria do Vasco ainda não divulgou parceial de ingressos, mas espera um grande público na noite desta quinta-feira, em São Januário.

Quem está fora: Brenno e Ramon.

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Avaí — Foto: GloboEsporte.com

Avaí – técnico: Geninho

O time está confirmado, sem mistérios. Para dar mais poder de marcação ao meio, Ricardo, zagueiro de origem, atuará como volante. Na frente, a aposta é em Daniel Amorim, artilheiro azurra no ano e goleador da atual Copa do Brasil.

Quem está fora: Gegê, Igor Fernandes e Jones Carioca (machucados).

 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

 — Foto: infoesporte

— Foto: infoesporte

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, com Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa como auxiliares. O trio é de São Paulo.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠