Maxi leva terceiro cartão amarelo e está fora de duelo com a Cabofriense


Apesar de ter feito o gol que garantiu o empate do Vasco sobre o Flamengo, neste sábado, no Maracanã, Maxi López não poderá participar da próxima partida do Cruz-Maltino no Campeonato Carioca. O argentino levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time comandado por Alberto Valentim no duelo contra a Cabofriense, que será disputado no próximo domingo, no Estádio Kleber Andrade, válido pela quarta rodada da Taça Rio.

No Maracanã, o argentino levou o cartão amarelo na reta final da partida. Aos 46 minutos do segundo tempo, o árbitro Wagner Nascimento Magalhães colocou o Maxi López no caderno de anotações por conta de seguidas reclamações do camisa 11. No mesmo lance, Rodinei, do Flamengo, também fora amarelado.

Maxi López voltará a ser desfalque para o Vasco. O atacante não participou da partida contra o Boavista, no sábado da última semana, por conta de uma sinusite. Dessa maneira, Ribamar deve ganhar uma nova chance no comando de ataque do Cruz-Maltino no próximo duelo da Taça Rio.

A suspensão, obviamente, conta apenas para o Campeonato Carioca. Portanto, Maxi López estará disponível para o duelo diante do Avaí, na próxima quinta-feira, em São Januário, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lance!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠