Raio-X: Tudo sobre o clássico entre Vasco x Flamengo

Neste sábado (8) teremos o primeiro Clássico dos Milhões de 2019. Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã, partida válida pela 3ª rodada da Taça Rio. Considerando o histórico recente o torcedor pode esperar muito equilíbrio e poucos gols. Nos últimos 20 jogos o empate é o resultado que domina. São 11 ao todo. O Vasco leva a melhor com 6 vitórias, enquanto o Flamengo venceu 3. Entretanto o Rubro-Negro está invicto à 8 clássicos.

O último triunfo vascaíno foi em 2016. Na ocasião o Vasco por 2 a 0, gols de Andrezinho e Riascos, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os gols também são escassos nesses últimos 20 jogos, apenas 30. O Vasco marcou 17, enquanto o Flamengo fez 13. O placar mais comum é o 1 a 1.

Os números não empolgam, mas o momento dos times sim. O Vasco está invicto na temporada com 9 vitórias e 2 empates. Já venceu o Fluminense duas vezes, única equipe que bateu o Flamengo. Além do mais vai a campo com força máxima, com o reforço de Maxi López. O argentino está recuperado da sinusite que o tirou do jogo diante do Boavista.

Já o Rubro-Negro, com o elenco milionário, deve ir a campo com um time alternativo. Entretanto a qualidade dos jogadores é indiscutível. Afinal de contas, Arrascaeta, Vitinho e Everton Ribeiro são titulares em 90% dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ficha técnica

Vasco x Flamengo

Data e hora: 09/03/2019 (sábado), às 19h (Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Auxiliares: Luis Claudio Regazone e Thiago Henrique Corrêa Farinha

Fonte: Esporte 24 Horas

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!