Em clássico, Arrascaeta e Bruno César estão atrás do protagonismo


O clássico entre Vasco e Flamengo é capaz de produzir heróis e mudar o rumo da caminhada de um jogador no respectivo clube. O duelo deste sábado, no Maracanã, será a chance dos meias Bruno César e Arrascaeta mostrarem que a expectativas criadas em torno de suas contratações valeu a pena. A partida, que acontecerá às 19h, terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

Bruno César chegou ao Vasco como a grande contratação para a temporada. O meia, que estava no Sporting, de Portugal, acertou com o clube de São Januário após longa negociação e rescisão com a agremiação portuguesa – contrato iria até junho de 2020. Porém, o camisa 10 ainda não engrenou na Colina. Até o momento, Bruno César atuou em sete partidas, sendo titular em cinco, e ainda não balançou a rede – participação nos dois gols do último jogo.

– Eu me sinto mais feliz dando passe do que fazendo gol. Para mim é gratificante dar o passe e o cara conseguir fazer o gol. Estamos numa crescente muito boa. No Brasileiro os jogos são mais difíceis, temos que continuar com essa confiança do Carioca para levar para o Brasileiro – explica Bruno.

Arrascaeta, por outro lado, fez o Flamengo mexer no cofre. Depois de uma novela envolvendo o Cruzeiro, ex-clube do meia, com direito até mesmo a troca de farpas entre dirigentes mineiros e o empresário do jogador, o uruguaio chegou à Gávea em uma transação que envolveu cerca de R$ 63,7 milhões, a maior contratação da história do Rubro-Negro – o posto era de Vitinho, que chegou no meio do ano passado, após Fla pagar R$ 53 milhões ao CSKA, da Rússia.

O meia, até aqui, também esteve em sete partidas e também foi titular em cinco, alternando entre o “time A” e o “time B” formados pelo técnico Abel Braga neste começo de temporada, e tem um gol, contra a Cabofriense. Contra o San José, da Bolívia, pela Libertadores, na última terça-feira, começou jogando, mas ainda busca o entrosamento ideal com o restante do setor.

O zagueiro Leo Duarte, em entrevista coletiva na última sexta-feira, comentou o fato de o time rubro-negro poder ter Arrascaeta e Everton Ribeiro lado a lado. Assim deve ocorrer neste sábado.

– Ganha qualidade. A qualidade que os dois têm com a bola no pé é diferente. Eles são diferenciados e se entendem muito bem – analisou.

A conferir, a partir das 19 horas, qual dos meias vai se destacar.

Fonte: Lance!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠