Valentim minimiza reservas do Fla contra o Vasco: ‘Um dos melhores elencos da América’


Alberto Valentim está mais preocupado em acertar o Vasco e manter o crescimento que enxerga na equipe neste começo de temporada do que provar algo no primeiro clássico contra o Flamengo na temporada, sábado, no Maracanã. Tanto que não importa miito para ele qual formação Abel Braga colocará em campo.

A tendência é que o time rubro-negro tenha uma formação quase toda reserva na partida pelo Campeonato Estadual, por causa do compromisso da próxima quarta-feira, pela Libertadores. Para Valentim, o adversário é forte com ou sem a escalação principal

– Estamos prontos para jogar o clássico contra o Flamengo, não importa o time. É assim que encaramos o jogo, até porque o Flamengo tem o melhor elenco do Brasil, um dos melhores da América do Sul, pelo que temos visto – afirmou o treinador.

Enquanto que o rival tem outras prioridades, para o Vasco, o Campeonato Estadual é o foco, ao lado da Copa do Brasil. A equipe descobriu nesta sexta-feira que terá uma partida contra o Avaí, quinta-feira, pela terceira fase do mata-mata, mas isso não vai afetar o planejamento de escalar força máxima no Maracanã. Ele manteve mistério sobre a única dúvida na escalação – Rossi e Yago Pikachu disputam vaga na ponta direita.

O Vasco deve atuar com Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castan e Danilo; Raúl, Lucas Mineiro, Yago Pikachu (Rossi), Bruno César e Marrony; Maxi López.

Fonte: Extra

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠