Transferência de Rildo para a Chapecoense deve ser concretizada nesta 6ª-feira

A Chapecoense está prestes a assinar contrato com Rildo. O atacante já se despediu do Vasco e deve concretizar sua transferência para o Verdão nesta sexta-feira. Os valores não foram revelados, mas já foram ajustados entre as partes, resta apenas a realização de exames para a assinatura do contrato definitivo.

A posição é uma das carências de Claudinei Oliveira. Recentemente, o técnico perdeu Júlio César, que foi emprestado à Ponte Preta. Victor Andrade tem seu vínculo até a metade do ano, e uma renovação não está garantida.

Aylon ainda não conseguiu ter uma sequência por conta de lesões – foram apenas três minutos em campo até o momento. Além dele, Bruno Silva também está no departamento médico. Lourency e Renato são os atuais titulares do setor, mas sofrem com as críticas da torcida verde e branca.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico do Vasco, Alberto Valentim, falou sobre a saída do atleta.

– Rildo foi se despedir da comissão técnica ontem, eu não estava. Foi um pedido do jogador para que fosse embora. Para nós, era um jogador querido. Desejo um sucesso na carreira. Não sei se já acertou com a Chapecoense. Que tenha sucesso – disse.

Enquanto aguarda a chegada de Rildo, a Chape entra em campo contra o Metropolitano no próximo sábado. O jogo é pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense, na Arena Condá.

Fonte: globoesporte

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!