Dudu vibra com renovação junto ao Vasco: ‘Vou me dedicar ainda mais’


Em meio ao grande revezamento feito por Alberto Valentim no início de ano do Vasco, o meia Dudu foi dos que teve chance. E tanto aproveitou o que teve o contrato renovado após três jogos e um gol – fora atuação em 2018. Aos 20 anos, ele celebra a extensão do vínculo com o clube que lhe formou. O contrato, agora, vai até 2021.

– Estou muito feliz por ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Agradeço ao pessoal da diretoria e da comissão técnica pela oportunidade dada no início do ano. Se essa chance não tivesse aparecido, eu dificilmente conseguiria renovar esse contrato. Essa assinatura me trouxe ainda mais motivação para continuar o trabalho. Vou me dedicar ainda mais para seguir representando bem o Vasco – afirmou Dudu, ao site oficial do clube.

Armador central, Dudu tem concorrência forte. À frente dele, habitualmente, estão Bruno César, maior contratação para a temporada, e Thiago Galhardo. Ambos mais experientes. E o jovem espera que o ano seja produtivo.

– Eu tinha algumas metas, mas, sinceramente, não esperava ter um início de temporada tão bom. Graças a Deus consegui aproveitar as oportunidades. Não só eu, como todo time. A nossa equipe tem feito excelentes jogos e é justamente por isso que estamos invictos na temporada. Espero que o ano continue sendo de vitórias e conquistas para todos nós – completou.

Fonte: LANCENET!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠