Cáceres comemora bom início de temporada no Vasco

Um dos destaques do Vasco neste início de temporada, o paraguaio Cáceres falou sobre a rápida adaptação ao futebol carioca. O lateral direito, que estava no Cerro Porteño-PAR, assumiu a titularidade na equipe, mas afirmou que trabalha para seguir melhorando na temporada.

“Estou bem. A cidade é uma cidade que eu já conhecia. Já vim aqui para férias algumas vezes. O clube é muito grande, com muita torcida. No Paraguai, joguei também nos dois maiores clubes e estou acostumado com a pressão”, disse o lateral. “Estou tentando melhorar dia a dia. Aqui, no treinamento, aproveito cada situação para fazer cruzamentos. Vou sempre melhorando”, complementou.

Sobre a boa temporada cruzmaltina, Cáceres ressaltou o trabalho do técnico Alberto Valentim. “Desde o primeiro dia em que cheguei aqui, meu primeiro treinamento, o Valentim falou com todos o que queria, os objetivos que tinha. Acho que todos os jogadores entenderam a mensagem do treinador”, declarou.

O elenco vascaíno trabalha visando o confronto deste sábado, contra o Boavista, em São januário, pela 2ª rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Gazeta Press

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!