Sem clube desde que deixou o Vasco no fim de 2018, Fabrício deve acertar com o Vitória

A Toca terá caras novas nos próximos dias. Após Marcelo Chamusca confirmar a contratação do meia-atacante Felipe Garcia, neste domingo (24), o técnico ainda revelou que mais dois ou três jogadores podem chegar ao Vitória ainda nesta semana. Segundo informações do repórter. Tony Carneiro, da Metrópole Fm, trata-se do lateral-esquerdo Fabrício.

O jogador, de 32 anos, deixou o Vasco no final de 2018 com alta rejeição junto à torcida. Sua passagem pelo Cruzmaltino foi conturbada, principalmente após aparecer em uma foto ironizando a cobrança dos torcedores.

Pelo time carioca, o atleta disputou 21 partidas e marcou dois gols. Durante a temporada passada, ele também chegou a atuar como meia.

O jogador também acumula passagens por clubes como Portuguesa-SP, Santo André-SP, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Athletico-PR.

Se acertar com Fabrício, o Vitória passará a contar com três atletas da posição no elenco. O Leão tem, hoje, os argentinos Benítez e Arroyo. Recentemente, Chamusca afirmou que Juninho passou a ser uma opção no meio campo e chegou a improvisar o lateral-direito Jeferson na esquerda.

Fonte: Bahia no Ar

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!