Sete anos após perder gol incrível contra o Vasco, rubro-negro Deivid veste a camisa do Inacreditável FC


Há sete anos, Deivid, atuando pelo Flamengo, protagonizava um lance que ficaria marcado em sua carreira: após boa jogada de Leonardo Moura, que invadiu a área e tocou por baixo das pernas do goleiro, o atacante, na pequena área e com o gol aberto, chutou na trave.

Na ocasião, o atacante foi procurado pela reportagem do ‘Globo Esporte’ para vestir a camisa do Inacreditável Futebol Clube, quadro do programa que ‘homenageia’ os protagonistas de grandes gols perdidos. No entanto, Deivid não aceitou o ‘presente’, causando certo constrangimento.

Hoje, no ‘Boleiragem’, programa multiplataforma do Grupo Globo, Deivid finalmente vestiu a camisa do Inacreditável FC, ainda que com certa resistência.

“Da próxima vez eu coloco. Da próxima vez. O que não faz uma amizade, viu? Foi em 2012. Agora, o seguinte: me esquece também, né. Qualquer gol que perde é igual do Deivid. Esquece, já parei de jogar faz cinco anos”, disse o jogador antes de vestir a camisa diante da insistência de Roger Flores, que comemorou muito o ‘feito’.

Além do apresentador Roger Flores e de Deivid, o programa contou com a presença do atacante Rafael Moura e do comentarista Grafite.

A versão completa do programa será exibida no próximo domingo (24), às 23h no Sportv.

 

Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV – UOL (texto, foto), Youtube (vídeo)

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠