Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Alberto Valentim após Botafogo 1 x 1 Vasco


Após vencer todos os jogos e conquistar a Taça Guanabara, o Vasco perdeu seus primeiros pontos no Campeonato Carioca. Na noite deste sábado, no Nilton Santos, o time empatou por 1 a 1 com o Botafogo. Alberto Valentim elogiou a atuação do primeiro tempo e a entrega da equipe.

– Tivemos o controle total do primeiro tempo. No segundo tempo, eles acharam o gol, tivemos um pouquinho de azar, se é que dá para chamar assim. Gostei do jogo, da entrega. Depois, eles tiveram chances, uma bola na trave, uma defesa do Fernando – analisou Valentim.

O bom início de temporada do Vasco também foi tema da entrevista. O Vasco está invicto em 2019.

– Estou muito satisfeito. Os números estão aqui para nos mostrar. Como no ano passado estávamos muito insatisfeitos, agora estou satisfeito. Os jogadores de beirada têm muita facilidade de mudar de posição. Eles têm essa liberdade de mudar quando acharem necessário.

Bruno César

O Bruno César acabou ficando parado, não fez toda a pré-temporada com os jogadores, então está um pouco atrás. Hoje, ele fez os 90 minutos. Acreditamos que essa evolução vai ser ainda maior nos próximos jogos.

Invencibilidade

A confiança é muito importante, mas também estamos querendo somar. Ajuda, é lógico, quando você está vencendo. Vamos ter uma semana tranquila para trabalhar. E o outro lado é a classificação, que é aquilo que nos interessa.

Saída de bola

Um time que procura sair jogando sem procurar dar chutões é impossível sair todas as vezes certo. Para que isso aconteça com qualidade, nem sempre conseguimos. Mérito do adversário também que não deixa a gente sair jogando.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠