Em alta com seus treinadores, Jean e Ribamar duelam contra ex-equipes


Um saiu do Vasco e defende, agora, o Botafogo. O outro rodou por clubes de outro estado e de outros países, mas fez o caminho inverso. Chegou o momento de Jean e Ribamar, em bons momentos com as atuais camisas, duelarem contra seus ex-clubes, neste sábado, às 19h30, no Nilton Santos.

Jean está na segunda temporada pelo Glorioso, e cada vez mais consolidado no time titular de Zé Ricardo. O treinador já havia lhe comandado no Cruz-Maltino. Já Ribamar sabe que terá Maxi López como grande concorrente ao longo de 2019.

O atacante revelado pelo time da Estrela Solitária marcou na última quarta-feira o primeiro gol pela equipe de São Januário. E Alberto Valentim acredita que vem mais por aí.

– Todos sabíamos que o gol, uma hora ou outra, ia sair. Sabemos que todos da posição precisam fazer gol. Foi um carinho dos jogadores ali com ele – explicou, sobre a comemoração do centroavante após o gol sobre o Serra (ES).

O ano começou mais tarde para Jean. A negociação para um novo empréstimo junto ao Corinthians se arrastou e, mais recentemente, o volante retomou a função importante que teve no ano passado, onde chegou a atuar uma vez contra o “ex” Vasco, pelo turno do Brasileiro, e saiu vitorioso (2 a 1).

– Estava vindo de lesão. Temos tido todo esse cuidado. Não desmerecendo a Taça Guanabara, mas temos um projeto – explicou o volante, no fim de janeiro.

Neste sábado, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo de um Jean provavelmente titular receberá o Vasco de Ribamar, este, presumivelmente, reserva. Mas é provável que também entre em campo e ameace a antiga casa, a ser protegida pelo “Pit Bull” do Alvinegro.

Fonte: Uol

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠