Com vascaínos, Seleção Sub-17 vence Inglaterra nos pênaltis no Torneio de Desenvolvimento da UEFA


No terceiro e último jogo do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, competição para jogadores nascidos até 2003, a Seleção Brasileira empatou em 2 a 2 com a Inglaterra nesta tarde de quinta-feira (21). Na disputa de grandes penalidades, o Brasil levou a melhor por 4 a 1.

Contra os donos da casa, o time comandado pelo técnico Dudu Patetuci começou avassalador. Foram dois gols antes dos 15 minutos e 2 a 0 no placar.

Aos poucos, os anfitriões igualaram as forças. Diminuíram ainda no primeiro tempo com um gol de pênalti e empataram na segunda etapa. O 2 a a 2 não saiu do placar até o fim do tempo regulamentar.

Apesar de se tratar de um quadrangular de pontos corridos, o regulamento da competição previa disputa de pênaltis em caso de empate. O vencedor somaria dois pontos, enquanto a outra equipe ficaria com um ponto. Por 4 a 1, o Brasil conquistou a vitória.

Com os dois pontos somados, o Brasil chegou a cinco no total. Perdeu a primeira rodada para a França por 3 a 1 e derrotou a Noruega por 4 a 1, além deste duelo contra a Inglaterra. Os donos da casa, por sua vez, chegaram a sete pontos e ficaram com o título da competição.

Fonte: CBF

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠