Ferj deve acatar recomendação da Prefeitura e adiar Vasco x Resende para quinta, em São Januário


Por conta da previsão de forte chuva no Rio de Janeiro, a Ferj cogita acatar recomendação da Prefeitura e adiar a partida entre Vasco e Resende, válida pela semifinal da Taça Guanabara e marcada para esta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Uma decisão deve ser anunciada nas próximas horas, mas o provável é que o duelo seja nesta quinta-feira, às 19h, em São Januário. A capital fluminense ainda se recupera de um temporal na semana passada, e o objetivo de um provável adiamento é minimizar os efeitos de uma nova tempestade. O horário foi escolhido após orientação da Polícia Militar.

Entre outras medidas tomadas pela Prefeitura, está a instalação de um gabinete de crise no Centro de Operações. Também será decretado feriado escolar na parte da tarde de quarta-feira.

A partida inicialmente aconteceria no último domingo, mas toda a rodada foi adiada devido ao incêndio que matou 10 jogadores das categorias de base do Flamengo no Ninho do Urubu. O Fla-Flu, outro jogo da semifinal remarcado, está mantido para 20h30 de quinta-feira, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠