Valentim testa Thiago Galhardo no lugar de Bruno César; veja possível escalação para o jogo contra o Resende


O Vasco que vai enfrentar o Resende na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara, deve ter apenas um nome diferente daquela que é considerada sua força ideal. Nesta segunda-feira, o técnico Alberto Valentim montou a equipe com Thiago Galhardo como titular, no lugar de Bruno César, principal reforço para 2019.

Desta forma, a provável escalação do Vasco para o jogo contra o Resende é: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony; Maxi López.

Werley, que voltou a treinar nesta segunda-feira após ser liberado para acompanhar o enterro do primo Pablo Henrique, trabalhou normalmente com a equipe titular, e a expectativa é de que seja titular na semifinal.

Até o momento, Bruno César fez apenas dois jogos pelo Vasco – o único como titular foi na última quarta-feira, no empate em 2 a 2 com o Juazeirense, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o meio-campista foi substituído no segundo tempo.

O Vasco ainda treina na tarde desta terça-feira, no CT do Almirante, para finalizar a preparação para o jogo contra o Resende. A partida acontece às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, na quarta. O Cruz-Maltino tem a vantagem do empate para avançar à final.

Fonte: GloboEsporte.com
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠