Apresentador da Rede Globo posta foto com camisa do Vasco e acaba corrigido por Edmundo


Rio – O apresentador do Esporte Espetacular, Felipe Andreoli, surpreendeu nesta quinta-feira ao postar uma foto com uma camisa do Vasco nas redes sociais. Ele fez muitos elogios a Edmundo e divulgou a camisa 7 do clube da Colina. No entanto, ele acabou recebendo uma correção do Animal.

“Para dar motivo para tal história do #tbt ‘Throwback Thursday’ (expressão usada pelos usuários das redes sociais para publicarem lembranças às quintas-feiras) , resolvi toda quinta-feira mostrar uma camisa de time da minha coleção e contar a história dela no Stories…rs. Comecei com essa em homenagem ao meu amigo Bolívia, que falou disso ontem no Twitter e me deu essa ideia! Camisa linda do Vasco, da Finta, número 7 do Edmundo (alguns vascaínos já me mandaram que ele usou a 9 nessa época…mas comprei – leia-se minha mãe comprou – por causa dele…rs). Tem mais detalhes da camisa lá no stories!”, escreveu Andreoli.

O próprio ex-jogador Edmundo trocou mensagens com o apresentador e acabou fazendo uma correção: em suas passagens pelo Vasco, ele usou apenas os números 9 e 10. O apresentador também compartilhou a interação com o hoje comentarista do Fox Sports.

Fonte: O Dia

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠