Eurico Miranda presta solidariedade ao Flamengo


O ex-presidente do Vasco e atual presidente do Conselho de Beneméritos do clube, Eurico Miranda, emitiu uma nota de pesar lamentando o incêndio no Ninho do Urubu que culminou com a morte de 10 atletas, deixando 3 feridos. O dirigente, conhecido por ser polêmico e acirrar ainda mais a rivalidade entre vascaínos e flamenguistas, prestou sua solidariedade.

Eurico Miranda segue com a saúde bastante debilitada já que luta contra um câncer no cérebro. No meio do tratatamento sofreu um derrame que o deixou com algumas sequelas motoras e na fala. Antes de enfrentar essa batalha pela vida, Eurico Miranda venceu dois cânceres, um na bexiga e outro no pulmão.

Nota de Pesar

A maior parte de minha vida foi dedicada ao Vasco. De forma muito especial, trabalhei diretamente com a formação de jovens, aos quais ofereci destacada atenção, inclusive com a criação do Colégio Vasco da Gama.

Assim, por conhecer de perto as responsabilidades que cercam tal compromisso, gostaria de lamentar o ocorrido com os jovens atletas do Flamengo e me solidarizar com os parentes das vítimas.

Desejo a todos muita força e fé.

Eurico Miranda

Presidente do Conselho de Beneméritos

Fonte: Esportes 24 Horas

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠