Atleta do Vasco lamenta morte de amigo em incêndio no CT do Flamengo


Arthur Vinícius aparece entre uma das vítimas do incêndio que matou dez pessoas no centro de treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. Sua morte ainda não foi confirmada pelas autoridades, mas dois amigos do garoto de 17 anos apareceram no Ninho do Urubu e lamentaram a perda.

Cláudio Souza Santos Júnior, de 17 anos, apareceu com um uniforme do Vasco no local. Ele disse ser atleta do clube, mas nunca houve espaço para rivalidade com o amigo, que defendia as cores do Flamengo. Os dois compartilhavam o mesmo sonho.

– Estou muito triste. Estávamos sempre juntos na rua. Futebol é futebol, amizade é amizade. Ele estava buscando o sonho de ser jogador – afirmou.

Ao lado de Cláudio estava Augusto Matheus Pereira, de 16 anos. Ele não é jogador, mas conhecia dois rapazes que estavam no alojamento na hora do incêndio. Samuel conseguiu escapar. Arthur, o amigo que colocava todo mundo para cima, não.

– Ele era um cara muito legal. Se percebesse que você está triste, tentava sempre te animar. Ele não merecia essa tragédia – lamentou.

Fonte: O Globo Online

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠