Juazeirense x Vasco: tudo o que você precisa saber sobre o duelo pela Copa do Brasil


Em situações bem distintas nesse início de temporada, Vasco e Juazeirense se enfrentam, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, pela primeira fase da Copa do Brasil. Enquanto os cariocas têm 100% de aproveitamento no Estadual, o time baiano conseguiu apenas dois pontos em nove disputados até agora.

O Vasco joga com a vantagem do empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Quem passar, enfrentará o vencedor de Serra x Remo.

Transmissão: TV Globo para RJ, ES, MG (Juiz de Fora), PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (Luis Roberto, Roger Flores e Sandro Meira Ricci) e SporTV 2 (com Jader Rocha e Lédio Carmona). O GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real com vídeos.

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Escalações prováveis — Foto: Infografia

Vasco – Técnico: Alberto Valentim

Sabendo da responsabilidade e, ao mesmo tempo, tendo que entrosar a equipe para a semifinal do Campeonato Carioca, Alberto Valentim colocará força máxima para enfrentar o Juazeirense nesta quarta-feira e, consequentemente, não ser surpreendido logo na estreia da Copa do Brasil.

Sendo assim, Maxi López e Bruno César devem começar a partida. Eles entram nos lugares de Ribamar e Thiago Galhardo, respectivamente. Na proteção da zaga, Raul segue como titular ao lado de Lucas Mineiro.

Quem está fora: Ramon, Brenno, Fellipe Bastos, Bruno Silva, Marcelo Mattos e Guilherme Costa.
Provável escalação doVasco para o jogo contra o Juazeirense — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação doVasco para o jogo contra o Juazeirense — Foto: GloboEsporte.com

Juazeirense – Técnico: Aroldo Moreira

Considerando o jogo como um dos mais importantes de sua história, o Juazeirense quer surpreender o Vasco e chamar a atenção do Brasil nessa quarta-feira. Por isso, a cidade se mobilizou para empurrar o time. Para o duelo, o técnico Aroldo Moreira poderá promover a estreia de quatro reforços: Emerson, Waguinho, Balotelli e Alex Travassos.

Provável escalação: Douglas Pires; Alex Travassos, Emerson, Emílio e Wallace; Waguinho, Patrik, Rogerinho; Jacó, Gustavo Balotelli e Nino Guerreiro.

header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

Rafael Traci (PR) apta a partida. Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR).

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠