Paraná quer ceder Jhonny Lucas a time brasileiro por 6 meses; Vasco estaria interessado

Vendido ao Braga por 3,5 milhões de Euros, mas sem ser inscrito pelo clube português nesta última janela, o meia Jhonny Lucas agora espera pela definição do seu destino até a janela de agosto, quando ele irá a Portugal. O Paraná Clube e o empresário Mario “Mazola” Vieira buscam um clube para que o jogador de 18 anos possa atuar no período.

Entre as opções, estão países com a janela ainda aberta, como Ucrânia ou Japão, ou mesmo clubes da Série A, como o Vasco. A equipe carioca chegou a negociar para contar com o jogador na temporada, mas a prioridade do Paraná era a venda para o futebol europeu. O Vasco segue monitorando a situação de Jhonny Lucas. Além do Vasco, Atlético-MG e Athletico chegaram a sondar a situação do jogador.

Não há a intenção de que Jhonny Lucas permaneça no Paraná. Ele não foi inscrito no Braga nesta janela e os portugueses esperam que ele possa ganhar mais minutos em campo atuando prioritariamente no Brasil, em clubes da Série A, ou nas ligas que ainda permitam inscrições.

Fonte: UOL

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!