Fernando Miguel: ‘A equipe da Juazeirense sempre foi forte jogando em seu estádio’

Foto: Rafael Ribeiro

Após a saída do uruguaio Martín Silva, Fernando Miguel assumiu de vez a titularidade no gol do Vasco. Ele já havia ganhado a vaga na reta final do Campeonato Brasileiro. O arqueiro terá a Juazeirense pela frente na 1ª fase da Copa do Brasil e, comentou as dificuldades de enfrentar o Cancão de Fogo em seus domínios, onde já atuou pelo Vitória.

“Joguei algumas vezes no Adauto e sei bem como é difícil de jogar lá. A equipe da Juazeirense sempre foi forte jogando em seu estádio”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Invicto no Campeonato Carioca, o Vasco vive um bom momento no início desta temporada. O clube se classificou para a semifinal da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca. Nada que empolgue Fernando Miguel, que garantiu a equipe Cruzmaltina com foco total na partida da Copa do Brasil.

“Comportamento que um jogo decisivo pede que se tenha. Encaramos com muita concentração naquilo que precisamos fazer como equipe e atentos na qualidade da Juazeirense”, destacou.

A expectativa é de casa cheia no Adauto Moraes. A torcida da Juazeirense já esgotou as primeiras cargas de ingressos e, mais 2.000 bilhetes foram disponibilizados nesta segunda-feira (4) (veja aqui). O goleiro também espera um bom número de vascaínos na praça esportiva de Juazeiro.

“Vasco tem torcida pelo Brasil inteiro, sabemos que temos o apoio deles em qualquer parte do Brasil. E em Juazeiro não será diferente”, finalizou.

Juazeirense e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes. O clube carioca tem a vantagem do empate, por atuar fora de casa. Para se classificar, o Cancão de Fogo precisa vencer.

Fonte: Bahia Notícias Foto: Rafael Ribeiro

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!