Jogadores de Vasco e Vitória conversaram no treino desta 2ª-feira no Barradão

Normalmente em treino regenerativo não tem nada demais. Aquele trabalho de recuperação para os titulares e atividade com bola para os reservas. Mas nesta segunda-feira (4), no CT Manoel Pontes Tanajura, foi diferente. Os jogadores do Vitória receberam a visita dos atletas do Vasco e a “resenha” correu solta. O elenco do Gigante da Colina se prepara para a partida contra a Juazeirense, quarta-feira (6), no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro, pela Copa do Brasil, enquanto o Leão iniciou a preparação de olho no Jequié, no mesmo dia, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. O goleiro Fernando Miguel, o volante Luiz Gustavo e o atacante Rildo, que já jogaram no rubro-negro, reencontram velhos companheiros. Outros integrantes do time carioca também interagiram.

A “resenha” não ficou restrita somente aos jogadores. Ramon, auxiliar técnico do Vasco e ídolo do Vitória, também participou do bate-papo, além de PC Gusmão, ex-treinador do Leão em 2012, e atual coordenador técnico do Gigante da Colina.

Em campo, o técnico Marcelo Chamusca dividiu o grupo em dois. Os titulares treinaram pela manhã, enquanto o restante do time trabalhou no turno vespertino e participaram de um coletivo tático. Erick e Rodrigo Andrade , que jogaram uma parte do Ba-Vi, participaram apenas do primeiro tempo do treino.

O time volta ao batente na tarde desta terça-feira (5). O treino será fechado à imprensa.

Fonte: Bahia Notícias

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!