Vasco já sonha com renovações de Maxi López e Castan

Foto: Rafael Ribeiro

Ainda está nas preliminares a negociação que poderá culminar na ampliação dos contratos do zagueiro Leandro Castan e do atacante Maxi López com o Vasco.

Depois de um primeiro contato com os jogadores, no intuito de sinalizar o interesse na manutenção dos vínculos até o fim de 2020, a diretoria parou. A ordem é esperar a temporada avançar um pouco mais antes de dar novo passo.

O departamento de futebol ainda não procurou os representantes dos jogadores. A Lifepro, que fez a intermediação para a transferência da dupla para São Januário, é quem deve tocar as conversas.

Depois que as tratativas avançarem neste sentido, os números chegarão à mesa de negociação. Leandro Castan já teve um aditivo salarial na virada do ano, algo que já constava em contrato. A tendência é que, para renovarem, os dois peçam um aumento.

Os contratos de Castan e Maxi López vão até dezembro deste ano. Ambos estão em alta depois dos primeiros seis meses no cruz-maltino. Leandro Castan foi procurado pelo Corinthians e somente não deixou São Januário porque a diretoria carioca bateu o pé e avisou que não haveria negócio sem o pagamento da multa rescisória.

Maxi López, artilheiro do time desde que estreou, também recebeu sondagens de outros clubes.

Fonte: O Globo

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠