Paixão na ponta do lápis: torcedora desenha jogadores do Vasco e faz promessa a Maxi López


Brenda Tavares, de 23 anos, é desenhista apaixonada por realismo e pelo Cruz-Maltino. No ano passado, ela conheceu os jogadores em São Januário

Se olhar rápido, você pode até achar que é uma foto. Mas não. Apaixonada pelo Vasco e pela arte, Brenda Tavares, 23 anos, decidiu juntar os dois e homenagear os jogadores do time comandado pelo técnico Alberto Valentim. A desenhista, especializada em realismo, levou para o papel o rosto de atletas do Cruz-Maltino.

O desenho mais recente de Brenda foi o do volante Andrey (veja abaixo), mas ela promete mais. O próximo será o de Maxi López, como torcedores decidiram em uma enquete que a própria torcedora fez em suas redes sociais. Mas ela não pretende parar por aí.

– Na verdade, eu pretendo fazer de todos eles, mas o que a galera mais tem pedido é o do Maxi. Ele está jogando demais, merece essa homenagem. Chegou para fazer a diferença e já ganhou o coração da torcida vascaína – disse a desenhista ao GloboEsporte.com.

Brenda Tavares começou a desenhar ainda criança, mas aos 16 anos passou a apostar no realismo, sem professor ou qualquer ajuda, como ela mesmo diz.

– Era um sonho poder retratar as pessoas.

A paixão pelo Vasco também é antiga. Brenda garante que, independentemente de resultado, ninguém vai conseguir diminuir o que ela sente pelo clube. Nas redes sociais, costuma comentar nas publicações do Cruz-Maltino, como uma tentativa de estar mais perto dos jogadores.

– Independentemente do momento, bom ou ruim, ganhando ou perdendo, eu estarei aqui apoiando como sempre estive. E sou daquelas torcedoras que mesmo de longe gosto de sempre mandar aquela energia positiva para eles, no Instagram, no dia do jogo – explica a torcedora.

Em 2018, Brenda teve a oportunidade de conhecer alguns jogadores em São Januário e já até avisou a Maxi López que ele será o próximo a ir para o papel. Promessa é dívida, hein?

– São muito atenciosos. No ano passado eu tive o privilégio de conhecê-los e presenteá-los com artes e fiquei ainda mais admirada pela humildade e simpatia de cada um deles. Eles me receberam com muito carinho e ficaram felizes com o presente. Eu conheci o Maxi ano passado também e falei que em breve faria o dele, também – completou.

Fonte: Globoesporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠