Coutinho, Paulinho, Allan, Douglas Luiz e Souza desejam sorte ao Vasco na final da Copinha


A final da Copinha entre Vasco e São Paulo, nesta sexta-feira, às 15h30 (de Brasília), atrai atenções até fora do país. Jogadores formados em São Januário enviaram vídeos desejando sorte ao time na luta pelo bicampeonato da competição. Philippe Coutinho (Barcelona), Paulinho (Bayer Leverkusen), Allan (Napoli), Douglas Luiz (Girona) e Souza (Al Ahli) mandaram recados à equipe de Lucas Santos, João Pedro e companhia.

– Que cada um jogue com alegria, que desfrute, que se divirta dentro do campo. Pra cima deles, e que vocês possam trazer mais essa alegria para o Vasco – disse Coutinho no vídeo.

Vasco e São Paulo disputam a final da competição nesta sexta, às 15h30, com transmissão da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com.

– Sei o quanto vocês batalharam para chegar nessa final, o quanto lutaram para chegar aí e fazerem o que estão fazendo. Nada é impossível para quem carrega a cruz de malta no peito. Que vocês possam levar o título para casa, vocês e a torcida do Vasco merecem – vibrou Paulinho.

A final desta sexta-feira é uma reedição da decisão de 1992, quando o time carioca levou a melhor e conquistou seu único título na competição até agora.

– Que vocês possam colocar o nome de vocês na história do Vasco. Raiz é ser Vasco – afirmou Douglas Luiz.

Invicto na Copa São Paulo de 2019 até o momento, o Vasco chega à final com cinco vitórias e três empates. Entre os destaques da equipe, estão os volantes Bruno Gomes e Caio Lopes e os meia-atacantes Lucas Santos e João Pedro.

 

Fonte: globoesporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠