Madureira x Vasco: tudo que você precisa saber sobre o duelo da 1ª rodada da Taça Guanabara

Vasco e Madureira fazem suas estreias na Taça Guanabara, às 16h50, deste sábado, no Estádio Conselheiro Galvão e, é claro, querem começar a temporada com o pé direito. O Vasco não terá os poupados Maxi López, Bruno César, por exemplo, mas confia nos seus garotos, como o meia Dudu, que fez boa pré-temporada. Já o Tricolor Suburbano quer aproveitar o mando de campo e justamente os desfalques vascaínos para vencer a primeira.

Transmissão: Premiere (ao vivo) e GloboEsporte.com (Tempo Real)

Vasco – Técnico: Alberto Valentim

Ainda em fase de preparação para a temporada, o Vasco decidiu poupar seus principais jogadores para a estreia na Taça Guanabara. Alberto Valentim não terá Maxi López, Bruno César, Pikachu, Andrey e Thiago Galhardo, que seguem aprimorando a forma física no CT do Almirante.

Por outro lado, ele terá um time considerado mais rápido em campo. No sistema ofensivo, a provável escalação traz: Dudu e Yan Sasse; Marrony e Ribamar. O primeiro será o responsável pela armação das jogadas e ganhou a confiança do técnico após o bom rendimento na pré-temporada, que foi realizada entre os dias 7 e 17, na cidade de Atibaia, em São Paulo.

Quem está fora: Máxi Lopez, Bruno Cesar, Pikachu e Thiago Galhardo (ambos poupados)

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Madureira — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Vasco para o jogo contra o Madureira — Foto: GloboEsporte.com

Madureira – Técnico: Roy

Animado com a chegada de muitas contratações, o Madureira quer aproveitar o mando de campo e as ausências do Vasco para iniciar o Campeonato Carioca com o pé direito. O time vem treinando desde o final do ano passado e mostrou que está pronto ao derrotar o Botafogo por 1 a 0 em jogo-treino no último dia 13, no Estádio Nilton Santos.

O provável time para encarar o Vasco é: Jonathan, Cláudio Lacerda, Thiago Medeiros, Pierre e Geovane; Levi, Walney, Luciano Naninho e Carlinhos; Welber e Everton.

header arbitragem — Foto: infoesporte

header arbitragem — Foto: infoesporte

Marcelo de Lima Henrique apita o jogo. Ele será auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Daniel do Espírito Santo.

Fonte: globoesporte

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!