Vontade de Rossi prevalece, e Vasco encaminha empréstimo do atacante por um ano


A vontade de Rossi prevaleceu, e o atacante está próximo de ser confirmado como jogador do Vasco. A negociação avançou nesta sexta-feira, e o empréstimo do atleta por um ano, sem custos e com opção de compra para o Cruz-Maltino, está apalavrado. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “Lance!” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O Vasco recebeu nesta sexta-feira a sinalização de que o Shenzhen, da China, aceitou emprestar Rossi. O clube carioca vai pagar parte do salário, e o atacante vai abrir mão de outro percentual. Para que tudo se confirme, porém, ainda falta a documentação – por isso, o Vasco mantém a cautela.

Pesou na negociação a vontade de Rossi. O atacante já estava acertado com o Vasco e manteve contato frequente com a diretoria e o técnico Alberto Valentim. A entrada do presidente Alexandre Campello nas tratativas também ajudou a destravar as conversas.

A pedida inicial do Shenzhen era de pagamento de 500 mil dólares, além do salário integral de Rossi. Diante disso, o Vasco recuou, mas não desistiu. O clube seguiu monitorando de perto a situação e superou a concorrência, que envolvia clubes estrangeiros.

Rossi tem 25 anos e defendeu o Internacional em 2018. Pelo clube gaúcho, disputou 30 partidas e marcou um gol.

Fonte: globoesporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠