Vasco estuda prolongar pré-temporada de alguns jogadores, como Bruno César e Maxi López

Foto: Rafael Ribeiro

O Vasco ainda não será aquele considerado o ideal pelo técnico Alberto Valentim na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Madureira. Por precaução, a comissão técnica do clube estuda prolongar o período de pré-temporada de alguns jogadores, além de já ter algumas certezas.

O meia Bruno César, principal contratação do Cruz-Maltino para a temporada, ainda não deve estar à disposição. O atacante Maxi López é dúvida. Isso não significa que eles se apresentaram abaixo dos demais, mas apenas que a comissão técnica enxerga que a dupla precisa de mais tempo para se reencontrar com a forma física ideal.

Quem certamente não vai estar à disposição do treinador para o jogo deste sábado é Rildo e Fellipe Bastos. O atacante e o volante estão retornando de lesões sofridas ainda na última temporada e vão precisar de mais tempo para estrear em 2019.

O Vasco realizou quase toda sua preparação para o primeiro jogo no Campeonato Carioca em Atibaia, no interior de São Paulo. A maioria dos dias teve trabalho de manhã e à tarde, além de dois jogos-treinos (1 a 1 com o Bragantino e vitória por 4 a 3 sobre o Atibaia).

A delegação retornou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira e retoma a preparação para enfrentar o Madureira nesta quinta, no CT do Almirante, à tarde.

Fonte: GloboEsporte.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠