Ponte Preta apresenta o atacante Thalles, emprestado pelo Vasco


Dos 15 reforços contratados pela diretoria da Ponte Preta para essa temporada, quem desperta maior expectativa é Thalles. Emprestado até dezembro pelo Vasco da Gama, o atacante de 23 anos foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira.

Thalles é a esperança de gols da Ponte Preta, que sofreu com a falta de um camisa 9 de ofício na temporada passada. O atacante encara essa oportunidade como um recomeço na sua carreira.

“Eu vejo a Ponte Preta como uma chance de retomar meu futebol, fazer bastante gols, voltar a ser o Thalles como antes. Tenho que buscar melhorar sempre. Vejo uma grande oportunidade de fazer grandes jogos”, comentou Thalles.

O atacante estava no futebol japonês – defendendo o Albirex Niigata-JAP – e espera superar a média de 0,27 gol por jogo de 2016, quando viveu o melhor momento da sua carreira defendendo o Vasco da Gama.

Apesar de ainda não estar 100% fisicamente, Thalles deve ser o camisa 9 da Ponte Preta na estreia no Paulistão, neste sábado, diante do Oeste, às 16h30, no Moisés Lucarelli.

Fonte: Futebol Interior

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠