Valentim revela quais títulos Vasco pode conquistar em 2019


O Vasco da Gama sabe que está em um nível inferior no momento a outras equipes do futebol brasileiro. Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo possuem melhores elencos e situações financeiras do que o Cruzmaltino. Todavia, isso não impede a equipe carioca de almejar títulos em 2019.

Sincero, o treinador Alberto Valentim acredita que as disputas mata-mata são as melhores chances de conquistas do Gigante da Colina.

“Títulos do Carioca e da Copa do Brasil. Vamos muito fortes. Claro, respeitando todos os adversários, mas por se tratar de mata-mata vamos forte para buscar títulos”, disse o treinador vascaíno em entrevista ao Globoesporte.com.

Sobre o Campeonato Brasileiro, Valentim admite que ser campeão não é uma opção viável. Todavia, o rebaixamento também não está nos planos. Para o comandante vascaíno, o time vai em busca do maior número de pontos na principal competição nacional.

“O Vasco muda de patamar. Quer fazer um ano de muito mais qualidade. Vamos buscar títulos. Vamos fortes para o Carioca, para a Copa do Brasil e vamos fazer a melhor pontuação possível no Brasileiro. Temos de ser realistas”.

Fonte; globoesporte

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠