Ribamar promete ‘mostrar dentro de campo’ que pode ser titular do Vasco


Dentre os novos contratados do Vasco, quem talvez tenha a missão mais difícil é Ribamar. O centroavante tem simplesmente Maxi López, grande nome do Cruz-Maltino no segundo semestre de 2018, para disputar a titularidade. A favor dele, porém, está o conhecimento que o técnico Alberto Valentim já tem sobre o que ele é capaz.

O atacante foi comandado por Valentim no Pyramidis, do Egito. Foi ele, inclusive, o pivô da polêmica que culminou com a demissão do treinador após apenas três jogos. Agora no clube de São Januário, Ribamar afirma que vai tentar convencer o comandante de que merece um espaço entre os 11 que começarão jogando.

– O professor me conhece há um tempo. Trabalhei com ele no Egito e fico muito feliz com a confiança que ele tem em mim. Vou procurar mostrar dentro de campo que posso começar jogando, mas, se não começar, vou apoiar a equipe da mesma forma – garantiu o atacante.

Ribamar é um dos oito reforços do Vasco para este início de temporada. E as caras novas e mais antigas têm citado o melhor ambiente entre os jogadores em relação ao ano passado, quando a equipe lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– A galera chegou no início do ano muito focada, pensando num objetivo só, todos juntos. E a cada dia que passa a gente está mais forte com o trabalho do Valentim – entende.

Após a entrevista coletiva de Ribamar, o Vasco foi a campo no Resort Bourbon, em Atibaia (SP), para um treino parcialmente aberto à imprensa. Na atividade, novamente não houve aparentes definições do time titular que jogará no sábado que vem, na estreia do Cruz-Maltino no Campeonato Carioca.

Fonte: Lance!

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠